Gente, 2012 foi um ano de retomar a qualidade de vida, visitar pessoas queridas, viver novas experiências, conquistar alguns bens, receber presentinhos-desejo e aproveitar melhor o que a vida tem a oferecer!!!

Saímos da toca, visitamos quase todo mundo, deixamos de lado nossa preguiça, fizemos vários passeios legais, viagens que nos abriram os olhos pro lado bom (bem bom) da vida!!!

2012 foi um ano de experiências, encontros e presentinhos:

Do lado material, completamos em outubro 1 ano de apê novo, agora com mais da metade dele mobiliado e começando a ficar com a nossa cara, recebendo mimos decorativos em doses homeopáticas, mas ficando lindo!

Também nos demos de presente agora no finalzinho do ano um carro (o primeiro nos vendemos para comprar o apê, nada mais justo). E é com ele que temos curtido nossas aventuras pelas estradas e nossos familiares e amigos que moram longe!!

 Refiz meu blog, deixei o “velhinho” Devaneios de Chocolate pra trás, trouxe minha nova fase pro {Infinito Particular}, voltei a escrever com vontade, e espero colher aos poucos o resultado disso!

Tive a felicidade de trabalhar pela primeira vez como freelancer no Casamenteiras, com a querida da Karla, do novíssimo e ótimo {Coisas Que Eu Gosto}. Foi por um curto período, mas uma experiência incrível, tanto pela necessidade de criar coisas novas baseada em assuntos pautados, poder divulgar e trocar ideias com leitoras, como também de ver um site crescer através daquilo que ele publica. Sou muito grata por ter vivenciado esse momento!

Do lado familiar, acho que nunca passamos tanto tempo junto com nossa família, desde que casamos! Isso foi ótimo, apesar de agora já sentir um aperto no peito porque a virada do ano vai ser cada um para um lado! Mas sabemos que estamos todos bem e isso que vale.

Visitamos alguns amigos que há anos não víamos, outros ainda ficaram pro ano novo, mas tá na lista, não se preocupem, ok!

♥ Amadurecemos como casal e como pessoas, aprendemos muito ouvindo pessoas mais experientes, mais “vividas”, aceitamos muitos conselhos e colocamos em prática todos aqueles que podem nos fazer bem. Deixamos de lado algumas manias e passamos a curtir mais o tempo livre juntos! Seja uma voltinha no parque ou no shopping, uns minutinhos da tardinha pro chimas…

Esse ano que está nos deixando também proporcionou presentinhos que eu planejava me dar fazia um tempo:

Uma câmera poderosa (pelo menos pra mim, é poderosa) Nikon D3100, que ainda me dá trabalho, mas estou amando fotografar com ela nas nossas viagens!

Um iPad 2 que é a melhor coisa que inventaram pra gente carregar por aí e passar o tempo entre viagens, espera em consultórios, intervalos de almoço do trabalho… hehehe! Eu amei, e viciei rapidinho, como bem me avisou minha amiga Rita – que vocês já conhecem, do{Botõezinhos}.

E por último, um presente que fez até minha adrenalina subir, de tanta emoção… E por uns 20 minutos me entristecer, mas outra hora conto: O iPhone 5. Gente, é a perfeição em smartphone!

A gente não deve dar tanto valor pra coisas materiais, eu bem sei disso e nem sou dada a luxos, nem nada… Mas não resisto à algumas tecnologias… deixo roupas, sapatos de lado, pra comprar itens assim!! Vai entender, né! Outra coisa: um primo que é viciado nas criações do Steve Jobs nos influenciou muito (é dele inclusive o livro da biografia de Jobs que estou lendo) e fez até meu marido, que era um adicto da plataforma Linux, se jogar no seu primeiro Mac Book Air. E cá estamos, com toda família Apple morando com a gente!!!

Pra 2013 já temos vários planos! Eu tinha o hábito de fazer resoluções, listas de início de ano e tal, mas sinceramente elas nunca me ajudaram muito! Então, esse ano estamos fazendo assim: vamos conversando e relatando um ao outro… Guardamos na memória e vamos aproveitando cada dia de um jeito, cada passo de uma vez!

Algumas ideias do que vou fazer, mais ou menos:

Habilitação para dirigir – essa é pra ontem, já devia ter feito, mas não tenho lá muita vontade de dirigir, então foi passando… Ultimamente tenho sentido falta de ter a carteira, principalmente quando o Rodrigo não está em casa! Vamos ver se já encaixo a meta em Janeiro!

Não perder o foco na faculdade -Já fui e voltei tantas vezes e troquei de curso tantas outras que isso realmente é uma preocupação… Mas como já estou matriculada, menos mal! Agora faltam 3 semestres!

Retomar um curso de idiomas – talvez lá pelo meio do ano, quanto as contas maiores estiverem em dia ou quitadas, eu retome o curso de inglês, sinto muita falta!

Fazer um curso de fotografia – Vocês conhecem o Projeto Contato, daqui de POA? Pois é nessa escola que quero muito fazer um curso de Fundamentos de Fotografia! Vamos ver se encaixo nas férias de inverno!

Claro que tem tantas outras, mas não dá pra lotar muito, senão a gente acaba perdendo o foco e não fazendo nadica de nada, não é mesmo?

Pra conversa não ficar mais comprida do que já está, deixo pra vocês um vídeo lindo, com uma música que quem é morador de POA e espectador da RBS vai lembrar de cara:

É a música mais linda que já ouvi, e tão bem cantada por esse quarteto, o Mas Bah! De se emocionar e até deixar cair algumas lágrimas!!!

Vida é isso, e cada vez que comemoramos a chegada de um novo ano, sempre rola muita emoção, passam vários filmes na nossa cabeça, lembranças boas e ruins, mas as boas ficam e as ruins nos ensinam a ser melhores!

Desejo pra vocês todos um 2013 maravilhoso, de coragem, de luta pelos sonhos, de realizações verdadeiras, de mais união, de mais encontros e menos desencontros… Um 2013 de amor, de respeito, de carinho, de contemplação… Que seja também um ano de paz, de confraternização, de amizades renovadas e outras descobertas! Continuem acreditando na força que vocês tem dentro de si, e tudo se encaminhará!

Um beijo especial,

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

1 comentário

Rita · 1 de janeiro de 2013 às 01:07

Amiga querida!!!!

Amei seu ano que passou e as metas para o ano novo!

Sou igualzinha a ti, nao me pego a roupas, sapatos, maquiagens e afins, mas fala em eletronicos que fico doidinha! Cada um com seus interesses ne? Nao sou fashionista, sou Appleista! hahahaha

Mas eh para isso que trabalhamos, para aproveitarmos o que a vida tem de bom, os passeios, viagens, a qualidade de vida com a familia e tambem sim as coisinhas materiais que compramos com tanto suor e trabalho.

Que seu ano novo seja de muita saude e repleto de realizacoes pessoais e profissionais, pois tu merece muito, tao dedicada a tudo o que faz.

Te admiro muito !!!

Beijinhos da Rita, Bella e Butters

P.S – Tira a carteira simmmm, tirei a minha ha quase 1 ano e tambem nao gosto de dirigir, tenho medo, medo de bater, estas coisas neuroticas que tu deves sentir tambem, mas me deu uma independencia sem tamanho, tudo de bom, depois tu compra um GPS como eu fiz e o medo baixa em 50%…hahahaha.

Beijos mil
Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *