Oi, gente!! Semaninha começando com folga por aqui! Algumas burocracias boas (trocando nosso carro, vivaaaa) e muito café para essa segunda-feira de sol lindo e céu azul, já que a chuva mal chegou e já se foi, deixando uns graus à menos na temperatura e isso eu amo demais!

Pra não perder o costume, aviso que continuamos firmes, fortes e apaixonados pelo Spotify aqui em casa (e agora com o Chromecast então, nem se fala, a gente espelha na TV pelo celular – não temos aparelho de som nem nada similar – e a alegria tá feita)! Não sei com vocês, mas tem algumas playlists que me dá até medo que desapareçam, porque eu não saberia mais viver sem elas!!! São tudo de bom de ouvir a qualquer hora e salvam dias ruins facinho, facinho!!! Eu amo demais essas listas pra relaxar, desanuviar, esvaziar a mente mesmo, sabe. Quase um momento meditativo! Ommmmmm…. ♥

E o mais legal é que nos últimos dias, no trabalho, de vez em quando – dependendo da equipe com quem estamos trabalhando – rola de colocar pra tocar uma playlist na sala de cirurgia, e essas são perfeitas pra deixar todo mundo numa vibe mais tranquila e compenetrada. Faz bem pra equipe, faz bem pro paciente (sim, eles curtem, testei e aprovaram) e todo mundo termina o dia mais feliz!

Eu separei algumas dessas listinhas – que andam tocando direto por aqui e por lá e até agora ninguém reclamou, nem o marido, nem os colegas…Vou deixar aí embaixo os links para cada uma delas, tomara que vocês curtam tanto quanto eu:

{COFFEE & RELAXATION}

{WAKE UP & SMELL THE COFFEE}

{FINE + MELLOW}

{YOUR COFFEE BREAK}

Ah, na hora de encerrar os trabalhos – da faxina mesmo, de organizar as coisas pro outro dia, aquela horinha mágica que todo mundo fica mais relax e sobra uns minutinhos pra conversar bobagens, sabe… Nessa hora a gente manda logo ver uma listinha poderosa da {Flamingo WTF}, que foi criada pela Élin, tem colaboração de todo mundo e que amo demais da conta!!!  Tipo de playlist que dá aquela energia boa, rola até dancinha:

{FLAMINGO WHATAFUCK}

E quem quiser me seguir no Spotify, tô aqui!

1 pessoinha leu, curtiu e recomenda esse post!

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *