Imagem: Instagram @robertasaoficial

Sabe aquele som que te faz viajar pra longe, ficar contemplando o céu azul ou então a chuva batendo na janela?

Aquela musiquinha que entra no ouvido e dá vontade de ficar cantarolando o dia todo, que enche a alma da gente de alegria assim, instantaneamente?

Pois é, é isso que eu senti quando ouvi pela primeira vez essa canção, dessa menina linda, carismática e de uma voz incrível – um verdadeiro presente para a música brasileira, sem dúvidas – nascida no RN, mas praticamente uma carioca. Seu primeiro CD é lá de 2004 e ela  já está no 5º e digo mais: todas as faixas desse disco | Segunda Pele | são uma delícia que vale a pena ouvir !!!

Pavilhão de Espelhos é a música-tema do Elano, personagem super fofo de Humberto Carrão, na novela Cheias de Charme. Sim, foi assistindo a novela – cena em que ele se declara para a Cida (ex Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, nostalgia total, né) que conheci essa música. Noveleira turista, só assisto quando alguém já ligou a TV e aí não tem jeito… Mas até que rendeu uma super descoberta, tenho que confessar isso!

Ouçam e comprovem com seus próprios ouvidos…

Linda, né… Não dá vontade de sair por aí e aproveitar cada segundo pra ser feliz do nosso jeito, valorizando os momentos, por menores que sejam??? Ah, dá sim…

♪ Sim, eu sei que vieram chuvas
Noites cheias de céu vazio e vão
Cruzei o mar Estrada além
Tô aqui pra ver se ainda bate, pulsa
Ainda bem ♫

 

Signature_Nine

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *