Gente, hoje vai ser a noite mais linda do ano… A Banda Mais Bonita da Cidade (pra quem não conhece dois avisos: 1º sim, esse é o nome da banda; 2º vai logo conhecer, não perde tempo não) vai fazer show aqui, no Teatro São Pedro, pro lançamento do DVD Ao Vivo no Cine Jóia!

A cabeça nas músicas e o coração na mão de ansiedade pra ver a banda mais linda (que bonita é pouco) dos últimos tempos, mais querida, mais cheia de amor e  e poesia! Eles são de Curitiba (cidade que vou conhecer em Novembro, uhuuuuuu o/ ) e eu descobri quando encontrei o clipe de Oração no Youtube, de lá pra cá eles vem fazendo um super sucesso e deixando a gente feliz pra caramba… Falei deles pra vocês aqui!!! Pra saber mais só visitar o site deles!

Essa banda é meio que como a história dos amigos queridos guardados num potinho, sabem… Dá vontade de guardar eles todos nesse potinho e guardar pra vida toda ali! É muito sentimento, muita delicadeza, uma simplicidade e um talento que transcende qualquer estilo musical, porque envolve, transforma, satisfaz e acalma a alma da gente!

Uma palhinha? Temos:

 

Amo cada música, amo todas as músicas! Deixo esse vídeo pra vocês sentirem um gostinho, mas se joguem no Spotify e ouçam uma a uma, vocês se apaixonarão, como eu me apaixonei!

No Spotify:

Depois venho aqui contar tudo! ♥

Voltando…

Gente, eu ainda estou emocionada só de lembrar cada música, cada momento… Definitivamente vou guardar A Banda Mais Bonita da Cidade no meu potinho de “bandas mais amor do mundo”, porque é amor que não cabe na dispensa, é gigantesca a energia que eles emanam do palco, a Uyara é uma querida, os meninos são uns queridos… E vamos combinar, tudo é muito perfeito, as letras, os arranjos musicais, tudo me fez transportar pra um mundo a parte, além-nuvem, além-sonho…

Nossos ingressos eram pro camarote (atenção pra musiquinha tema… ) e quando chegamos já haviam ocupado os dois lugares da frente, ninguém mandou a gente preferir ir tomar café antes de entrar, né! Maaaaas, depois de um tempo e alguns minutinhos de atraso, ficamos de olho em dois camarotes vazios, porque não somos bobas nem nada, e… Tcharammmm, pulamos pra lá segundinhos antes do show começar! E digo: melhor lugar ever!!! No cantinho do palco, ouvido e olhos colados na banda!

img_8258

E o final, pra todo mundo infartar junto, Oração, cantada em coro… E mais, a banda foi pra rua, pra frente do teatro e todo mundo foi junto e cantando, não tem como explicar, transcende tudo o que a gente é capaz de entender!

img_8259

Agradeço todos os dias por muitas coisas boas que acontecem na minha vida e hoje, especialmente, agradeço por ter descoberto essa galerinha talentosa, mágica, quase surreal de tão linda, agradeço por cada música que ouço, cada pedacinho da vida que se ilumina quando alguma canção deles toca, porque toca pro mundo, toca pra vida, fica no ar e envolve a gente de uma energia que não caberá nunca em palavras.

img_8260

Na finaleira, Mari e eu conseguimos uma fotinho com a Uyara, um amor de guria, querida e super de boa pra fila que se estendia no final do show! A gente (quase) perde a carona, mas não perde a chance de registrar mais esse momento! <3

img_8237

Ah, e agradeço mais, do fundo do coração, com todo amor que cabe nele, agradeço pela companhia dessas gurias aí da foto de cima, coração feliz e realizado! <3

 

nine_signature

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *