Adoro essas descobertas… Esses lugares no Bom Fim, bistrôs com decoração retrô, descolada, moderna ou antiguinha! A Saborale é um desses lugares.

E adoro também quando alguém chega pra mim e diz: “vai lá, é a tua cara, tu vais amar! ” Claro que vou, né!

Clima de casa de tia, de vó… penduricalhos, muitas cores, móveis com aquele jeito antiguinho e um tanto rústico, poltronas e cadeiras que se misturam e se conversam, ferro, madeira, tecidos… Só vendo pra sentir!

Um ambiente que te convida a sentar e relaxar enquanto espera um prato quentinho e delicioso… Não tem como não gostar!

O cardápio reduzido, simples, com produtos orgânicos e muito bem preparado – além de saboroso – oferece prato do dia acompanhado de cumbuca de feijão (amo feijão, é algo que não abro mão… e no Saborale é muito bem feito) e buffet de saladas riquíssimo!

Nesse dia estavam servindo panquecas (que podem ser substituídas por grelhado) e um bolinho de arroz que vou contar pra vocês: crocante, bem temperado e quentinho no ponto certo, queria que os meus ficassem assim!!!

Pra completar, a gente fica admirando cada detalhe do lugar enquanto espera ou se delicia com o prato, tudo ali é admirável para os olhos curiosos de quem chega.

Resumindo: comidinha caseira com jeito gourmet, caprichada e saborosa a um preço justo e em um ambiente super agradável.

Fotinhos tímidas, mas que traduzem um pouquinho do lugar… Nada como vocês irem pessoalmente conferir os outros detalhes, né?

 

Saborale Bistrô
Rua General João Telles, 294 – Bom Fim
Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3019 0286
Aceita cartões de crédito

 

Beijo grande,

 

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

1 comentário

rita · 23 de junho de 2013 às 01:15

Ai que delicia de lugar amiga.
Estes tambem sao meus favoritos.
Aqui eh dificil de achar, mais em cidadezinhas turisticas ou em um lugarzinho escondido em downtown.
Por isso quando achamos eh ate mais especial ne?

Sera que este Saborale tem filial aqui?
haha

Beijinhos
Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *