Gente, esse post poderia perfeitamente ser no estilo “fotos valem mais que mil palavras”, sério, não precisaria descrever nadinha depois que vocês vissem todas as fotos! É tanta delícia reunida em um único lugar, tanto doce lindo e doce e lindo e doceeeee… ♥♥♥

A fachada cor de rosa já entrega que uma vez entrando no lugar, será eternamente nossa perdição. Aviso: imagens fortes logo em seguida com nível máximo de chance de se apaixonarem antes mesmo de visitarem o lugar:

pinkvelvetfachada

Estando finalmente lá dentro, a sensação não poderia ser melhor. A decoração é adorável, o ambiente é aconchegante, o atendimento é muito simpático e a vitrine… Bem, a vitrine é um caso à parte, é preciso ser forte para resistir tamanha tentação!

O pilar que fica praticamente no meio do Pink é recheado de post its com recadinhos dos clientes, desenhos, devaneios… Se escolher a mesa que fica ali do ladinho, não verá o tempo passar lendo as pérolas encontradas naqueles simples papeizinhos coloridos! É muito amor envolvido.

E agora, definitivamente, preparem-se para fortes emoções, pois as fotos à seguir contém cenas inapropriadas para famintos, gulosos, viciados em doces… (não digam que não avisei):

Alguém por favor me explica porque foram inventar isso? Donuts em geral deveriam ser proibidos, né, gente!!! São simplesmente irresistíveis, não tem como evitar, é como se viessem com um imã dentro deles, vindo parar direto na nossa mesa, na nossa frente, ameaçadoramente! Impossíveis, esse donuts!

Não! E quando eles ainda vêm em uma versão um milhão de vezes mais tentadora? Donuts recheado e coberto com Negresco? OMG, como lidar? ♥♥♥

Claro que existem milhares de outras tentações, outras delícias, salgados, pães, sanduíches… Eu pedi croissant pra acompanhar o café cortado, logo antes de cair na lábia dos fulaninhos ali de cima! São ótimos! Ah, também tem pretzels e bagels! Viram só… É muita tentação!

Vide a plaquinha de boas-vindas logo na entrada (obrigada, Pink Velvet Bakery, pelo consolo):

Opa, esqueci de contar uma coisinha: todo domingo rola um brunch super organizado e bacana por lá, é só ficar de olho nas redes sociais deles! Eu ainda não experimentei, mas ando tentada à ir…

E então?

Alguém animado pra conhecer o Pink?

Pink Velvet Bakery

Rua Venâncio Aires, 757 – Cidade Baixa

Porto Alegre, RS

 Agora sim, podem abrir os trabalhos da semana!

Beijão!

Signature_Nine

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

2 comentários

Ana Paula · 28 de setembro de 2015 às 15:30

Que fofo o café!
Eu também não sei pq gosto tanto de doces… Da uma invejinha de quem não liga mt p açúcar rsrs. Então p nao perder a linha, só como no final de semana.
Esses donuts estão liiiiiindos!
Bjs

    Nine Copetti · 29 de setembro de 2015 às 00:36

    Pois é, menina… Doces, acabam com a gente!
    Mas o bom é que de vez em quando não faz mal sair da linha! Esse lugar é doce só de olhar! <3
    Beijos mil, uma ótima semana! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *