É… Acabou-se o que era doce! Ou nem tanto, né… Hoje voltei a trabalhar, as férias ficaram na memória e pra completar é meu aniversário… 33! Um numero e tanto… kkk!!!

Antes que vocês perguntem porque voltar a trabalhar justo no dia do meu aniversário, já respondo: sempre folgo nesse dia e vou pra cidade da minha mãe (ela faz aniversário um dia depois de mim, amanhã portanto) e comemoramos juntas, como fizemos isso no findi, toda família reunida, resolvi que não faria sentido folgar! Confesso que é a primeira vez desde que comecei a trabalhar ( lá em 1998, puxa vida) que isso acontece! E a experiência foi ótima: recebi abraços – muitos abraços – e duplicados: de boas vindas ao trabalho e pelo aniversario, não é uma delícia isso, gente!?!? Adorei a experiência, hahaha!

Voltando ao assunto férias… Foram passadas em família novamente, não podemos tirar o foco do desejo de fazer uma grande viagem em 2014, né!!! E foi ótimo, com meus pais, irmãos… e uma esticadinha em Rivera pra algumas comprinhas. E aproveitamos a oportunidade pra levar meus pais pra conhecer a cidade e também viverem uma experiência nova (embora bem rapidinha) de se hospedarem em um hotel e ter algumas regalias que eles não tem no dia a dia e não tiveram na vida toda! Adoraram e nós ficamos bem felizes também!!!

No último final de semana foi a vez de irmos assistir uma apresentação do nosso afilhado. Ele participa de um grupo de dança tradicionalista e era estréia da pilcha nova! O grupo deles estava um amor, apesar de super cansados, mandaram muito bem na apresentação, tão fofo ver os pequenos dançando!!!

Assim terminamos nossas férias bem família e começo meu retorno ao trabalho com o pé direito! Agora é aguardar pelas férias de novembro… kkk!!!

Um beijo grande,

Uma ótima semana pra vocês!

 

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

2 comentários

Ana Paula · 15 de maio de 2013 às 11:43

Feliz Aniversario, Nine!

Que o Senhor Jesus te abençoe e te ilumine para que você realize seus maiores sonhos.

Tudo de bom!

PS: muito foto você ser levado seus pais para curtirem algo diferente da rotina deles. Tenho certeza q eles tem orgulho de você.

Bjks bjks bjks

Ana Paula

    Nine Copetti · 15 de maio de 2013 às 15:11

    Super obrigada, Ana Paula!!!
    E sobre o passeio com meus pais, foi muito especial mesmo! ;))

    Beijão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *