E já tem uma semana do fim das férias, voltei a trabalhar na segunda, feliz da vida… Pensando nas próximas férias, hahaha!!! Sim, quem nunca?

Essa semana foi lenta, vagarosa, de readaptação a vida real.

Comecei livro novo já no inicio da semana: As Luzes de Setembro, do Carlos Ruiz Zafón. Ótimo livro, diga-se de passagem, principalmente pra quem é fã do escritor e apaixonado por qualquer um dos seus outros livros! Estou na metade e amando!

E na sexta-feira tive o prazer de conhecer um lugar super charmoso, à convite de uma chef super querida, fiquei encantada!!! Mas isso vou contar pra vocês com mais calma (e fotinhos) durante a semana, aguardem!!!

O findi foi cheio… Meu mano caçula tinha concurso aqui em POA e veio com a namorada aqui pra casa, demos umas voltas na cidade, levamos eles pro Parque Germânia, lugar ótimo pra reunir a turma com um chimas e muito papo! Não sem antes dar uma voltinha no shopping e tomar um belo de um sorvete argentino… só pra passar pra eles um pouquinho da nossa paixão pela Chungo, né!

Então, não rolou de escrever nadica, porque só agora, depois de despachá-los de volta pro interior e  ler toda a Zero Hora (de cabo a rabo, literalmente) pela primeira vez em muitos finais de semana, é que liguei o computador e resolvi passar aqui e deixar esses recadinhos pra vocês!

Pra começar a saga dos posts atrasados, amanhã termino um sobre o livro SAL.

Uma semana caprichada e produtiva pra vocês!

Beijo grande,

 

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *