Nada como uma comediazinha bem inocente, romântica e levinha para relaxar e se preparar pra o findi e matar as saudades das amigas, né!

Entre as opções disponíveis para uma escolha de última hora, essa foi a que mais nos agradou (entre Valente e um outro sobre Esquizofrenia… justa escolha, né)!!! E não nos arrependemos, não!

O filme trata exatamente o que diz no título: várias mulheres – e homens – esperando um bebê, cada uma de um jeito diferente, vivendo e relatando a sua experiência. Ele foi baseado em um livro de Heidi Murkoff, bastante conhecido das mamães de primeira viagem, de mesmo título!

Um elenco super bacana para uma comédia: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro e Wendi McLendon-Covey.

Contando a rotina de cinco casais que se preparam pra ser pais, o filme tem de tudo um pouco – gravidez serena, agitada, inesperada, saudável, de risco, fertilização, dificuldades naturais… parto normal em graus diversos de dificuldade, cesárea, aborto espontâneo típico e adoção.

Santoro está ótimo fazendo par romântico com a JLo, eu amei do início ao fim, sou fã dos dois! Ficaram muito fofos como casal na minha opinião, super sintonizados!

As cenas giram praticamente em torno das dúvidas das mães e dos pais em relação a fase da gestação, os desentendimentos… existe inclusive um grupo de pais que saem para trocar uma ideia, cuidar dos bebês (nem tanto) e falar das esposas, não exatamente nessa ordem, nem necessáriamente com competência… mas muito divertido! Eu que não sou mãe e nem pretendo amei as cenas. A parte em que  vão buscar a criança a ser adotada – na Etiópia – e passam por um ritual para a entrega é de chorar de emoção.

Tem outras cenas que também nos roubam algumas lagriminhas, mas no geral é só risadas e até gargalhadas! Diversão garantida pra quem não é um super crítico e só quer desopilar da correria!

Sinopse via Adoro Cinema:

Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

E aí, quem se arrisca a dar umas risadas com esse filme?

 

 

Signature_Nine

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *