Maio é um mês lindo, né! Depois dele, só o Outubro… Coisa minha, amo esses dois meses! Sempre que dá, é nesses períodos do ano que saio de férias! Além disso, é o mês em que comemoramos aniversário, minha mãe e eu; tem aniversario de namoro (mesmo já estando casados há, deixa eu pensar, quase 13 anos); dia das mães, aniversário da prima e por aí vai!

Pra ficar melhor é um mês cheio de contrastes de cores, dias que começam a ficar mais frios, porém ensolarados, e com as folhas das árvores naqueles tons terrosos que aconchegam a alma só de olhar. Se sobrar um tempinho pra “subir” a Serra pela Rota Romântica, melhor ainda.

Esse ano pela primeira vez eu estou de férias e o marido não. Muitas coisas aconteceram nesse início de ano, ele veio transferido pra Portinho – finalmente – depois de dez anos na estrada e nós dois estamos trabalhando apenas no período da tarde e à algumas quadras um do outro. Resumindo, em consequência da transferência ele perdeu as férias, mas ganhamos muito na nossa rotina, então nem dá pra reclamar!

O jeito é ajeitar a bagunça (da casa e daqui do blog), dar umas voltinhas, visitar os museus – coisa que ando bem em falta ultimamente, tomar uns cafés, ler (mais) alguns livros e conferir lugares bacanas que andam surgindo na cidade!

E eu, doida assumida que sou por tudo isso (ufa), não poderia ter desculpa melhor que essa pra fazer esses garimpos, então provavelmente os próximos dias renderão alguns posts por aqui – antes que as férias terminem, pelo menos.

PS: Vocês viram que andei modificando algumas coisinhas por aqui, pequenos detalhes, mas que já dão aquela sacudida! Espero que curtam! Se quiserem dar algum palpite, sou toda ouvidos – está oficialmente aberta aquela caixinha “famosa” de sugestões, críticas e elogios, hahaha!

Um beijo,

 

 

 

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

2 comentários

Ana Paula · 7 de maio de 2015 às 18:06

Oi Nine!
Sabe que também gosto de maio… Tenho implicância com os meses agosto, janeiro, fevereiro… Coisa de maluca né rsrsr
Ajeitar a bagunça dá preguiça, mas depois com tudo no lugar é tão gratificante né??!! Eu sou casada com um cara que gosta de tudo no lugar, então tenho que omitir meu lado zoneira…
Aproveite seus dias de folga. Muito bom descansar e fazer programinhas que a gente ama!
Bjks e boas férias

    Nine Copetti · 7 de maio de 2015 às 21:06

    Oi, Ana! Também não curto Agosto, nem Fevereiro… Janeiro até passa! Vai entender, né!?
    Aqui em casa os dois são meio termo, as vezes bagunçamos e as vezes bate uma febre de organização, aí fazemos mutirão! Hahaha!

    Estou aproveitando pra fazer tudo que não consigo enquanto estou trabalhando e todos aqueles programas que o marido não curte me acompanhar. Sempre é bom ter um tempinho pra gente, pras coisas que a gente curte, né!?

    Um beijão pra ti!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *