Gente, mais um post sobre uma descoberta super legal de um aplicativo pra ler meus feeds que quero muito compartilhar com vocês. Se ainda não conhecem, precisam conhecer… é o app mais completo e perfeito que já encontrei! Ele parece um jornal ou revista ultra moderno, colorido e bem fácil de usar! Me acompanhem…

O Feedly é um aplicativo que permite reunir todos os nossos feeds em um só lugar. Até aí, tudo normal, né… O Google Reader faz isso e tantos outros também! Só que o Feedly te permite adicionar contas do Twitter, Facebook, jornais e ainda te dá opções para explorar vários canais de notícias gratuitos do mundo inteiro!! E tudo isso numa interface bem linda como a gente gosta, limpa, gostosa de ler, como se abríssemos o jornal de manhã cedo: tudo de mais importante reunido ali.

Ele é fácil de adicionar nossos favoritos, muito tranquilo de navegar entre as últimas notícias, compartilha com as redes sociais e por e-mail também. Bem intuitivo. E também salva os artigos que queremos ler com mais calma em um outro momento!

O Feedly é tão bacana que a gente até esquece do resto. É tudo tão rápido que quando nos damos conta, estamos super atualizados com as últimas notícias do mundo inteiro! E tudo devidamente compartilhado com nossos amigos, né!

Fiz alguns prints da tela do celular pra vocês conferirem como fica:

E não é só isso (hihihi) tem pra todo mundo, de graça – bora baixar?

♥ IOS (iPhone)

♥ Android (Todos os Galaxy da Sansung e mais alguns)

♥ Chrome (navegador)

♥ Kindle (e-Reader)

E agora, quem troca os leitores de feed tradicionais por essa belezura, hein?? Eu aderi 100%, no Notebook, no iPad e no iPhone. Nem lembro mais dos outros apps, muito menos do site do Google Reader, hahaha!

Beijos, um ótimo findi!

  Ei, curte aqui, vai! :(

Nine Copetti

Dizem por aí que já nasci com um livro embaixo do braço. Ando pelas ruas com o olhar pro alto a procurar nuvens que sejam algodão doce e passarinhos que versem sobre o dourado lindo do sol que chega de mansinho. Desanuvio meus pensamentos em palavras que se tornam meus textos de escape, faça sol ou chuva. Nos dias de chuva eu capricho mais. Dizem.

1 comentário

O que ando lendo… E amando | Dica de Blogs | · 24 de fevereiro de 2013 às 10:08

[…] parenteses aqui: lembram que indiquei pra vocês o Feedly? Pois é, continuo usando ele, mas acabei encontrando também o Flipboard e gente, ele é mais! Na […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *